quinta-feira, 23 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar esses produtos maravilhosos que eu recebi da nossa super parceira Hart's Natural as Barrinhas Love.
 
Barrinhas Love
Na Hart’s, a gente acredita que a saúde é a base da felicidade.
 
 
 

Por isso, curtimos uma alimentação saborosa e natural. Pensando nisso e seguindo o conceito natural das barrinhas de cereal, nós estamos lançando mais uma opção saudável e deliciosa: LOVE, um docinho feito de frutas, castanhas e sementes. Tudo integral e 100% natural, como tudo que é feito na Hart’s. É impossível não se apaixonar pelas barrinhas Love. Elas têm a combinação perfeita do doce de fruta com o 100% natural da Hart’s. A tâmara é o ingrediente de destaque e é combinada com castanha do Pará, chia, coco, amendoim ou chocolate 70% cacau, dependendo do sabor. Tudo integral e 100% natural, como tudo que é feito por aqui.


Love Cocadinha

Tem o gostinho delicioso da cocadinha, mas sem adição de açúcar. Feita para se apaixonar.
 
 



Love Chia

O sabor da tâmara, o paladar único da castanha do Pará, os benefícios da chia e uma combinação de sabor nobre e especial é o que forma essa barrinha.
 
 



Love Paçoquinha

O gostinho do amendoim combinado com o chocolate 70% cacau é o que torna esta barra de fruta uma delícia. A tâmara é o ingrediente de destaque nas barrinhas, pois tem o doce sabor que vem diretamente da natureza. Nada de açúcar refinado ou artificial, tudo natural. Elas são cheias de fibras e minerais, como: ferro,potássio e magnésio. São combinadas com castanha do Pará, chia, coco, amendoim ou chocolate 70% cacau, dependendo do sabor. O resultado é uma barra de fruta perfeita para quem ama ser saudável sem abrir mão daquele docinho gostoso.





O que eu achei: É totalmente diferente de qualquer barrinha que eu já provei antes é maravilhoso! Sabe aqueles dias que vem aquela vontade de comer um docinho? pois então a Hart's nos trouxe essa maravilha de docinho em um mix de frutinhas/castanhas/sementes SEM AÇÚCAR que mata aquela vontade sem culpa. As barrinhas são deliciosas eu aprovei todas! A que eu mais me apaixonei foi a Love Paçoquinha ♥. Super Aprovadas! Super Recomendo!

 
Facebook: hartsnatural
 
 
 

2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página