segunda-feira, 6 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a empresa Café Gourmet Santa Mônica que é pioneira do Café Gourmet no Brasil.





Após muitos anos de estudos sobre café no Brasil e no exterior, Arthur Moscofian Jr. criou o café Gourmet Santa Monica em 1985. Em suas viagens pela Europa e pelo Brasil, conheceu torrefadoras e fazendas diversas, as quais lhe permitiram descobrir que o melhor café para expresso utiliza grãos 100% arábica. O Café Gourmet Santa Monica resulta dessas pesquisas tinham por objetivo principal a ideia de oferecer às pessoas um café premium de qualidade única.

A Fazenda Santa Monica é pioneira na cultura do Café Gourmet no Brasil. O café cultivado na região de Machado, no sul de Minas Gerais, é produzido com o cuidado de quem entende o que faz e cuida de todos os processos, desde o nascimento do fruto, passando pela rigorosa seleção até a torrefação com máquinas e técnicas exclusivas. Para garantir a integridade dos grãos, desenvolvemos embalagens especiais capazes de preservar o café por mais tempo.

A empresa ainda possui um catálogo com diversos produtos maravilhosos, pode conferir acessando aqui: cafesantamonica


Eu recebi da empresa um kit de produtos maravilhoso que em breve eu trago a resenha aqui para vocês. Gostaria de agradecer ao Café Gourmet Santa Monica pela parceria, confiança no blog e produtos recebidos ♥

 
  

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página