sexta-feira, 24 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a mais nova parceira aqui do blog a Giulia Domna que trabalha com calçados cheio de estilos e com um design super moderno ♥





A Giulia Domna
Ousadia inspirada em um clássico



Com design arrojado, a marca Giulia Domna é perfeita para mulheres decididas que sabem o que querem. Os mais variados modelos desde os com saltos mais altos até os rasteiros, como: sapatilhas, sleepers e flats, todos com algo em comum, os detalhes que os deixam cheios de estilo e personalidade. Muitas construções se apresentam em cores fortes ou estampas marcantes, todas elas com modelagem impecável, sempre proporcionando elegância para quem os usa.

Mesmo com um ar moderno e descontraído, a marca foi beber na fonte dos clássicos para buscar inspiração. Giulia Domna, mulher de família nobre que nasceu na Síria no ano de 170 D.C., e veio a tornar-se imperatriz de Roma. Culta e inteligente, Giulia Domna, promoveu a intelectualidade com tanta maestria que chegou a ser chamada de ‘Giulia, a filósofa’.


Uma das grandes figuras feminina da corte imperial romana, Giulia enfatizou a importância do exército para a nova dinastia ao poder. Em função de seu posicionamento político ganhou muitos títulos, significativos para a sociedade daquela época. Giulia Domna é também considerada matrona docta, ou seja, aquela que tinha de inspirar seus filhos imperadores o apego ao mos maiorum, o costume dos antepassados, que constituía a base da identidade romana. Um dos traços mais característicos da personalidade de Giulia Domna é ter dedicado sua vida a um círculo literário formando a sua profunda cultura.


Com sua personalidade forte, a marca Giulia Domna vem trazer ao cenário da moda um produto ousado e com traços refinados para a mulher moderna que sabe o que quer.


Entrando no site da Giulia Domna vi a maravilhosa seleção de Botas da coleção Outono/Inverno e não resisti precisava mostrar a vocês aqui no blog... para mais informações, cores eu deixo no final do post o site e demais contatos da empresa :)

Em breve eu venho com a resenha cheia de detalhes do que eu recebi da Giulia Domna *-*
Gostaria de agradecer a empresa pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos ♥








Para mais informações:




0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página