segunda-feira, 20 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar as maravilhas que eu recebi da nossa super parceira do blog a CIMSAL.





Flor de Sal Cimsal
 
A Flor de Sal Cimsal é estimada por Chefs dos quatro cantos do mundo como o sal marinho mais nobre e sofisticado para uso na alta gastronomia, pois sua aplicação como "toque final" tem o dom de valorizar  e realçar divinamente o gosto da comida. 
A rara iguaria deve ser usada para concluir a preparação do alimento, acrescentando alguns cristais em forma de uma pitada ao estrelar dos dedos  pulverizando sobre o prato.

Dicas para uso culinário:
•  Finalização de pratos: a flor de sal deve ser acrescentada nas receitas após o cozimento, grelha e outros, para que sua textura crocante não se perca.
Saladas, grelhados e massas: deve ser usada com moderação, para finalizar em pequena proporção, garantindo assim um paladar harmonioso  por mais tempo que outros sais.
Sobremesas: Nos bombons de caramelos e chocolates finos tipo trufas, adicione  alguns grãozinhos de flor de sal e experimente o sabor deste nunca visto. 
Quem já experimentou afirma que a combinação é uma verdadeira explosão de sabor, que  ocasiona uma harmonia de casar dois opostos da gastronomia.



Sosal Light
Sal marinho

Com reduzido teor de sódio e incremento de potássio na medida certa. Sosal Light é uma forma fácil de administrar através da dieta e, ao mesmo tempo, reduzir o consumo de sal e podendo ser usado na preparação de alimentos para toda a família, não tendo as desvantagens de alterar o sabor dos alimentos ou causar intolerância gástrica comum existente nos produtos comerciais.
A sua composição, 50% sódio e 50% potássio, é ideal para manter o bom paladar. Pois o sódio, também é muito importante para o organismo.




  Quarteto de Sabores da Flor de Sal Cimsal

TRADICIONAL Textura leve e delicadeza de sabor fazem da tradicional Flor de Sal Cimsal um ingrediente especial para acompanhar todos os tipos de pratos, como carnes, peixes, aves, saladas e sobremesas de chocolate e caramelo.

LIMÃO Mixado naturalmente com raspas de limão siciliano, a Flor de Sal Cimsal Com Limão traz a sua mesa a excelência do que é único, juntando a comida e a reunião com família e amigos. A mistura dos dois produtos naturais é indicada para uso na finalização de aves, peixes assados, molhos com azeite para pães e massas.

DEFUMADO Mixado com essência natural da fumaça da madeira do carvalho, a Flor de Sal Cimsal Defumada vai além da memória do tempo, proporciona oportunidade de celebrar com a família e amigos os momentos bons do passado. Como sugestão, é indicada para finalização em camarões, peixes, linguiças e aves, como peru e pato.


ERVAS FINAS Mixado naturalmente com alecrim, salsinha, orégano e manjericão, as ervas finas são saudáveis, são leves, mais também excitantes e intensas. Sua aplicação é indicada para finalização em peixes, frangos e manteigas.





O que eu achei: Produtos que dispensam comentários, o toque final gerado com o Flor de Sal tradicional é maravilhoso, já o quarteto de sabores nos proporciona um requinte e sofisticação sem igual! O Sosal light é uma perfeita opção para a dieta ou até mesmo você que se preocupa com sua saúde e bem estar! Enfim eu amei todos os produtos, o design das embalagens é muito lindo, e o sabor me surpreendeu. Super Aprovados! Super Recomendo!

Confiram a loja da Cimsal no endereço logo abaixo e surpreenda-se você também!






0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página