segunda-feira, 27 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a empresa Ubáh Cosméticos que trabalha com produtos maravilhosos.



Sobre a Ubáh...
Nossa Inspiração

Nossa inspiração vem da natureza, de ervas, frutas e flores brasileiras. O nome Ubáh nasceu a partir da Ubapeba, ou Uvaia-do-Campo, uma fruta pouco conhecida, mas muito versátil e repleta de vitaminas, parecida com um pêssego. Típica das áreas de campanha e do nordeste do Rio Grande do Sul, a fruta sintetiza o propósito de Ubáh, uma marca nova que veio para oferecer um produto de altíssima qualidade e confiabilidade, com foco total na proteção e hidratação da pele!

Nossa Motivação

Nossa grande motivação é desenvolver para nossos clientes as melhores soluções em proteção, regeneração e embelezamento da pele, sempre em busca do que há de mais novo e eficaz no mercado de cosméticos!

Não é só a nossa inspiração que vem do Brasil. Toda a nossa matéria-prima e produção é 100% nacional, com muito orgulho! 

Eu recebi da Ubah alguns mimos maravilhosos que em breve farei a resenha de cada um aqui no blog :) Gostaria de agradecer a Ubáh pela parceria, confiança no blog e produtos recebidos ♥

Ahh e fiquem ligadinhas no blog que a Ubáh também nos presenteou com um kit maravilhoso para sorteio! Ebaaaaa :)





Aproveitem as maravilhosas opções para o Dia das Mães ♥






Facebook: ubahcosmeticos

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página