quinta-feira, 30 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar o maravilhoso kit que eu recebi da nossa super parceira Café Gourmet Santa Mônica que é pioneira do Café Gourmet no Brasil.


 



Café em grãos
Café Torrado e Moído 

Aroma, sabor, doçura natural, acidez equilibrada e amargor imperceptíveis, cremosidade acentuada, corpo, retrogosto agradável e persistente.










 O que eu achei: Eu sou apaixonada por um bom café, o aroma do Café Gourmet Santa Mônica é fenomenal, é muito delicioso e o café passado não deixa a desejar é maravilhoso, encorpado e saboroso. Eu recebi também o café em grãos e nada melhor do que um café moído na hora, o sabor é outro. Super Aprovado! Super Recomendo!





0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página