terça-feira, 21 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar Óleos Bifásico Corporais maravilhosos e extra perfumados que eu recebi da nossa super parceira C.L.O.Y.

C.L.O.Y é uma empresa de Cosméticos 100% Brasileira, Cloy é a atitude de ser, estar e viver a vida de uma forma única, intensa e ousada. 





O Óleo desodorante corporal perfumado Cloy deixa sua pele hidratada e agradavelmente perfumada, com agentes emolientes que amaciam e melhoram a elasticidade da pele.


Óleo bifádico corporal INVERSE
Fragrância marcante. Uma rica e exuberante combinação de cereja, pêssego e maça, finalizando com um toque de cedro.

Óleo bifádico corporal Vintage
Essa sofisticada fragrância traz uma mistura elegante das notas de violeta e rosas com um toque talcado a base de baunilha e almiscar branco.









Eu recebi o Óleo bifasico da linha INVERSE e da linha Vintage ambos de 250ml, ou seja possuem muito produto! 
As embalagens dos produtos da C.L.O.Y são lindas, as fragrâncias são maravilhosas, possui uma ótima fixação na pele, não deixa a pele gordurosa e é perfeito para esta época no ano outono/inverno pois ajuda a manter a pele hidratada e mega perfumada
Super Aprovados! Super Recomendo! 






Fanpage: cloyoficial



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página