quarta-feira, 8 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar os maravilhosos purês de fruta/sobremesas que eu recebi da nossa super parceira On the Go.

As Sobremesas


On the Go é feito com frutas frescas e nada mais. Simples e gostoso assim!
  •     zero adição de açúcar ou adoçante
  •     100% integral
  •     zero conservantes; embalado à vácuo
  •     zero gordura
  •     zero lactose ou glúten
  •     rico em vitaminas, fibras e antioxidantes
  •     pasteurizado em baixa temperatura
  •     embalagem livre de BPA
  •     ideal para adultos e crianças










O que eu achei: Eu simplesmente amei as sobremesas de fruta On the Go. É perfeita para você levar como lanche em qualquer lugar, é perfeito para os intolerantes a lactose pois não passa perto do leite hehe, eu particularmente gostei de ingerir as sobremesas no lugar do jantar, misturava o purê de fruta com uma granola light e ficava maravilhoso. Todos os 4 sabores estão aprovados. Amei! Super Aprovado! Super Recomendo!






2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página