quarta-feira, 1 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Hart's Natural que trabalha com Barras de Cereais 100% Naturais, feito artesanalmente e rico em fibras.






A Hart’s é uma empresa de família, que acredita na felicidade das pessoas que nos ajudam a produzir o melhor. Conduzimos nosso time de forma descontraída e nosso trabalho a sério.

De que forma? Colaborando e trabalhando juntos para conquistar coisas boas. Essa é a forma que arranjamos para alcançar o melhor resultado sem perder a descontração.

“Take it easy”, por sinal, também é nosso próprio mantra. É com ele que estamos sempre evoluindo a forma que fizemos tudo por aqui, das barrinhas aos mixes de grãos.

Inovando no mercado de cereais em barra, as barras Hart's são elaboradas com ingredientes selecionados e formulações exclusivas.

 A Hart's é aqui de Pareci Novo, cidade no Interior do nosso Rio Grande do Sul :)


Eu recebi essa semana diversos produtos da Hart's que em breve venho contar tudo o que achei dessas maravilhas. Gostaria de agradecer a Hart's Natural pela parceria, confiança no blog e pelos mimos recebidos ♥





Facebook: hartsnatural



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página