sexta-feira, 3 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês uma super ação do mês de Abril com a nossa parceira Ligia Kogos Dermocosméticos
 
Quem acompanha o blog e as resenhas dos produtos Ligia Kogos Dermocosméticos, sabe o quando eu aprovo e recomendo cada maravilha recebida. Surpreendida com os resultados acho que seria a palavra certa ao descreve-los. 
 
 
Então você  leitora ou seguidora do blog Com Estilo e Vaidosa ao utilizar o seguinte cupom:
Cupom: comestiloevaidosa
Recebera um Super Desconto de 30% nos produtos Ligia Kogos ao finalizar sua compra no site da http://classybeauty.com.br
 
Lembrando que o cupom terá validade apenas no período de Abril/2015.
 
Boas Compras e aproveitem essas maravilhas de produtos ♥
 
 

http://www.ligiakogosdermocosmeticos.com.br/




0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página