quarta-feira, 8 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma novidade para você presentear sua Mamãe, Vovó ou a pessoa que consideras como Mãe nesta data tão especial em parceria com a nossa super parceira Cristina Bellei Semi Joias.
 
 
 
Eu particularmente acho as Semi Joias da Cristina Bellei uma maravilhosa opção para o dia das Mães, aqui eu separei algumas para vocês tomarem conhecimento da beleza das peças que vão encontrar na loja on-line da Cristina Bellei mas se quiserem conferir e eu indico visitem o site para ficar por dentro de todas as peças lindíssimas que a loja tem para oferecer.

















0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página