terça-feira, 28 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog o Laboratório Schraiber.



Em 1989 começou com a empresa "Schraiber Produtos Naturais Ltda" e em 1990 fundou-se o Laboratório Schraibmann Ltda, tendo como clientes várias farmácias homeopáticas, de manipulação e drogarias.

A Schraiber trabalha no sentido de evolução constante respeitando os princípios homeopáticos e ao mesmo tempo atua na área de suplementos alimentares e phytocosméticos.

A nossa empresa tem como Missão suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade, através de:

Desenvolvimento de pesquisas técnicas para introduzir novos PRODUTOS no mercado;
Investimento em equipamentos, instalações e recursos operacionais adequados aos processos de fabricação de medicamentos com qualidade;
Treinamento de seus funcionários;
Mantendo um elo de comunicação com os clientes afim de identificar as necessidades dos mesmos Seguimento das normatizações estabelecidas pelo Órgão Vigente.


Eu recebi da empresa o Collagen Candy que em breve eu farei a resenha com todas as informações aqui no blog. Gostaria de agradecer o Laboratório Schraiber pela parceria, confiança no blog e produto recebido.




Mais Informações:



Um comentário:

  1. Não conhecia a marca, mas já fiquei com vontade de testar

    Passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página