quarta-feira, 29 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar esses maravilhosos Sorbettos que eu recebi do nosso super parceiro Santo Fruto.


Do alto das frias montanhas e em meio a um paraíso de deliciosas frutas orgânicas, Santo Fruto descobriu que o pecado da gula nunca foi tão perdoável.

Fonte Natural de Antioxidantes
100% Frutas Orgânicas
Sem Sódio
Sem Glúten
Zero Conservantes
Zero Gordura
Livre de Lactose

Sorbetto Artesanal de Uva Cabernet

Uva Cabernet in natura orgânica, água, sacarose, glicose, dextrose, espessante farinha de goma guar, xantana, carboximetilcelulose, suco de limão. Pasteurizado e sem glúten.



Sorbetto Artesanal de Erva-Mate

Erva-Mate, água, sacarose, glicose, dextrose, espessante: farinha de goma guar, xantana, carboximetilcelulose, suco de limão. Pasteurizado e sem glúten.



Sorbetto Artesanal de Abacaxi

Abacaxi in natura, suco de abacaxi, água, sacarose, glicose, dextrose, espessante: farinha de goma guar, xantana, carboximetilcelulose, suco de limão. Pasteurizado e sem glúten.



Sorbetto Artesanal de Betacaroteno

Laranja, cenoura, manga e mamão papaya in natura, água, sacarose, glicose, dextrose, espessante, dextrose, espessante: farinha de goma guar, xantana, carboximetilceluse. Pasteurizado e sem glúten.


O que eu achei: Mesmo intolerante a lactose e alérgica ao leite eu já provei o sorvete tradicional, é bom sim, mas o Sorbetto do Santo Fruto realmente caiu do céu! É maravilhoso, muito melhor do que qualquer outro que eu tenha provado antes. Não estou recebendo para dizer isto, esta realmente é a minha opinião sobre o produto, é muito delicioso, refresca, tira a vontade de comer doce e eu amei! Todos os sabores possuem as frutinhas e suas sementes, Gostei de todos mas o Sorbetto de Erva Mate me surpreendeu, eu amei! Enfim eu Super Aprovo e Super Recomendo!

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página