segunda-feira, 13 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a empresa Santo Fruto que é uma opção perfeita para quem possuí intolerância lactose/alergia ao leite ou até mesmo quem gosta de comer saudável e sem culpa :)

Do alto das frias montanhas e em meio a um paraíso de deliciosas frutas orgânicas, Santo Fruto descobriu que o pecado da gula nunca foi tão perdoável.

E para produzir delícias de comer rezando foi preciso muita dedicação e estudo. Por isso, em 2006, ao descobrir a paixão em produzir gelato e sorbetto italiano, Cesar Sandrin saiu de Londres rumo à Itália para se especializar na Carpigiani Gelato University, referência mundial na formação de gelatieres. Lá, o entusiasmo e talento se tornaram ingredientes essenciais para que Cesar voltasse à cidade britânica para iniciar seu trabalho em uma gelateria local.

Porém, a saudade da família só aumentava e em 2010 Cesar resolve retornar para sua terra, Bento Gonçalves (RS). E entre os vales e parreirais da Serra Gaúcha nasce Santo Fruto!

Com a abençoada missão de produzir sorvetes artesanais que podem ser consumidos sem culpa, Santo Fruto cai no gosto de consumidores de produtos orgânicos, que valorizam alimentos 100% naturais, sem gorduras trans e vegetal e ricos em antioxidantes.

E é assim, com produtos divinamente saborosos e saudáveis, que Santo Fruto vem expandindo sua rede de parceiros em diversas regiões do Rio Grande do Sul. Mas uma confissão precisa ser feita: a gente nem pensa em parar! 

Santo Fruto possui 3 linhas de produtos...
  • Gelato
  • Sorbetto opção para os intolerantes a lactose/alérgicos ao leite
  • Whey 

Eu recebi da Santo Fruto, diversos Sorbettos maravilhosos que em breve eu estarei resenhando aqui no blog. Gostaria de agradecer a toda equipe da Santo Fruto pela parceria, confiança no blog e produtos recebidos ♥


Facebook:  facebook santofruto

2 comentários:

  1. Que legal, não conhecia essa marca!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca e já fiquei curiosa, faz resenha para nós o/
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página