quarta-feira, 20 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar Sequilhos de Coco o que eu recebi do nosso super parceiro Sabor Alternativo que trabalha com diversos produtos naturais e super saudáveis. Os produtos ainda são lactose e glúten free :)


Sequilho de Coco



Os Sequilhos de Coco são levemente doces, feitos com coco desidratado, sem o uso de aromatizantes artificiais. É uma ótima opção para o lanche da tarde, acompanhados de chá ou um cafezinho bem brasileiro. NOVA FORMULAÇÃO, COM FIBRA DE BETERRABA. Ingredentes: Fécula de mandioca, açúcar mascavo, clara de ovo pasteurizada, coco, óleo de girassol, agentes de crescimento (pirofosfato ácido de sódio, fécula de mandioca ou amido de milho e bicabornato de sódio), fibra de beterraba, estabilizante lecitina de soja e espessantes goma guar e goma xantana. NÃO CONTÉM GLÚTEM. Podem conter traços de leite e linhaça, por serem produzidos em equipamentos que processam esses alimentos. 




 O que eu achei: Os sequilhos de coco desmancham na boca, são deliciosos, possui raspas de coco o que da um toque especial nos biscoitos. O produto é super levinho, perfeito para um lanche da tarde ou entre refeições. Super saudável e maravilhosos. Super Aprovados! Super Recomendo!



Facebook: saboralternativo

A loja online Sabor Alternativo envia para todo Brasil, aproveitem!


2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página