sexta-feira, 22 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Creme Hidratante para as Mãos Cejáh que eu recebi da nossa super parceira  Ubáh Cosméticos.


Creme Hidratante para as Mãos Cejáh

 
Descrição do produto

Creme hidratante para as mãos. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. A fragrância combina o frescor e requinte da cereja com a nutrição rica das avelãs.

O creme para as mãos é composto por ativos como Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a celulite) e Óleo de Uva (previne estrias).

Peso Líquido:
60g

Modo de usar:
uso externo. Aplique com movimentos circulares.

Preço: R$ 16,80.




O que eu achei: A fragrância é uma delicia, super suave. O hidratante para as mãos deixa a pele super macia, hidratada e com um toque de frescor muito bacana. Um ponto muito legal é que o hidratante deixa as mãos super sequinhas, não fica oleosa que não da para pegar em nada, é muito bom! Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página