quinta-feira, 28 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova empresa parceira aqui do blog a Waker. O energético da erva-mate e do guaraná :)


Waker - Energia com saúde.

✔ Ideal para se exercitar, trabalhar, estudar e curtir
✔ Energia que vem da cafeína 100% natural da erva-mate e do guaraná
✔ Refrescante e saboroso
✔ Menos de 60 calorias por garrafa

Sobre nós

Waker - energético natural
O time do Waker somos nós, seis amigos com uma missão bem clara: trazer energia com saúde para todo o Brasil.

Você não está sozinho se acha que nos últimos 15 anos o mercado de energéticos inovou muito pouco. Em todo esse tempo, apareceram apenas produtos muito similares entre si, tentativas claras de imitar o líder do mercado.

Visando um estilo de vida mais saudável e adequado ao dia-a-dia das pessoas, resolvemos inovar radicalmente. Com sabor suave e inédito, criamos o Waker, um novo conceito de bebida energética à base de fontes naturais de cafeína, proveniente da erva-mate e do guaraná. Resultado de muita experimentação, aprendizado e pesquisas, o Waker é uma combinação saudável e na medida certa para dar mais energia do começo ao fim do seu dia.

Temos uma grande missão pela frente e temos certeza de que vamos alcançá-la! Nosso time de amigos já percebeu a clara necessidade de o Brasil dispor de uma bebida energética a base de fontes naturais e que preza pela nossa saúde.




Eu recebi da Waker um press kit com um lançamento maravilhoso que em breve irei resenhar aqui para vocês! Gostaria muito de agradecer a Waker pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos ♥.




0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página