quarta-feira, 27 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Creme Hidratante para os Pés Cacaóh que eu recebi da nossa super parceira  Ubáh Cosméticos.



Creme Hidratante para os Pés Cacaóh



 Descrição do produto

Creme hidratante para os pés. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. A fragrância é inspirada na combinação da cremosidade e densidade do cacau com a sensação macia e reconfortante do óleo de argan.

O creme para os pés possui em sua composição ativos como o Extrato de Arnica, que alivia dores traumáticas, e o Extrato de Calêndula, que tem ação calmante, antialérgica e antisséptica.

Peso Líquido:
120g

Modo de usar:
uso externo. Aplique com movimentos circulares.
  
Preço: R$ 19,90.


 

O que eu achei: A fragrância é uma delicia, super suave. O hidratante para os pés nos proporciona uma hidratação e maciez incrível, apesar de possuir óleo perfumado de argan ele não deixa os pés oleosos, pelo contrario pois você sente a hidratação mas a pele fica super sequinha, é uma maravilha! Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!




Facebook: ubahcosmeticos


 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página