terça-feira, 12 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar o Shower Gel Venice Love maravilhoso e extra perfumados que eu recebi da nossa super parceira C.L.O.Y.


C.L.O.Y é uma empresa de Cosméticos 100% Brasileira, Cloy é a atitude de ser, estar e viver a vida de uma forma única, intensa e ousada. 





Shower Gel Cloy - Sabonete liquido para o corpo, limpa e perfuma a pele. Sua espuma cremosa contem ativos especiais que deixam a sua pele macia e refrescante, com sensação de vitalidade e energia.


Fragrância romântica e envolvente. Criada através de irresistíveis combinações de frutas suculentas, notas orientais e chocolate branco.




O que eu achei: O sabonete líquido Vernice Love possui 250ml, e a embalagem é super linda com pump o que facilita muito na hora de utilizar sabonete líquido. A fragrância é uma delicia, gostaria muito que vocês pudessem sentir pois ao mesmo tempo que é suave também é concentrada. O produto deixa a pele macia, perfumada e limpa. Adorei! Super Aprovado! Super recomendo!



Fanpage: cloyoficial


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página