segunda-feira, 11 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma maravilhosa wish list de tendências em Bolsas Inverno 2015 com a loja ImportsVip moda em atacado que trabalha com bolsas femininas maravilhosas!




Fundada no inicio de 2004 e instalada na Serra Gaúcha, a IMPORTSVIP atua como empresa de atacado, no comércio de produtos importados, marca sua trajetória de sucesso no ramo de bolsas e acessórios.

Atualmente a Importsvip se apresenta com quatro lojas físicas, sendo duas lojas de bolsas e duas lojas de roupas nos principais Shoppings e Centros Comerciais de Atacado da Serra Gaúcha: Shopping Farroupilha's Center e Shopping 585. Showroom especialmente idealizado para atender presencialmente lojistas dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

E com intuito de expandir o sucesso a todo território nacional desenvolveu-se o maior e mais completo Site de atacado de bolsas femininas e acessórios do Brasil, o www.importsvipatacado.com


Eu sou completamente viciada em bolsas femininas, sinto que se tem um acessório no qual eu nunca acho que tenho um numero x suficiente é uma linda bolsa hehe, conhecendo a ImportsVip moda em atacado me apaixonei por diversos modelos que serão tendência no inverno de 2015 separei uma wish list que eu estou in love ♥ para conferir mais de perto é só acessar o site aqui ou clicar nas imagens abaixo.


http://www.importsvipatacado.com/bolsas-femininas.html
 Bolsas Femininas ImportsVip

http://www.importsvipatacado.com/bolsas-femininas.html



Facebook: ImportsVip



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página