sexta-feira, 15 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Collagen Candy - balas de colágeno que eu recebi do nosso super parceiro Laboratório Schraiber.


Bala de Colágeno - Sabor Chocolate com Morango




Apresentação: Frasco com 25 unidades.

O colágeno representa mais de 30% de toda a proteína do organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo-as unidas. É o componente protéico fundamental de tecidos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

Por volta dos 25 anos, nosso organismo perde 1,5% de colágeno ao ano e aos 50 anos produz somente 35% do colágeno que necessitamos.

Com a diminuição do colágeno, os  músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui e as articulações ficam frágeis e porosas.


Por: R$ 39,99




 As balas de colágeno possuem um sabor super suave de morango e chocolate, tem esse formato de mini trufinha de gelatina e podem ser ingeridas antes das principais refeições almoço/jantar acompanhada de uma pequena quantidade de água. As balas vem embaladas separadamente o que facilita na hora de carregar para o trabalho ou qualquer outra ocasião. O colágeno é muito importante para manter a pele mais firme e com aspecto saudável então se joguem nessas balinhas porque é tudo de bom. Super Aprovado! Super Recomendo!


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página