terça-feira, 5 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Sabor Alternativo que trabalha com diversos produtos naturais e super saudáveis. Os produtos ainda são lactose e glúten free :)



A Sabor Alternativo surgiu no ano de 2000 como uma pequena loja de produtos naturais. As granolas eram fabricadas artesanalmente para atender os clientes da loja. Aos poucos, o sabor tipo caseiro e a crocância das granolas conquistaram o paladar dos consumidores e foi necessário iniciarmos uma produção em maior escala.     
    
Até hoje, o processo de fabricação continua sendo praticamente artesanal. Toda a matéria-prima é de excelente qualidade e ainda passa por uma seleção manual, para manter o produto com a mesma qualidade e crocância que conquistaram os consumidores.

Em 2006, a Sabor Alternativo comprou a Pão com Arte, uma pequena fábrica de biscoitos artesanais sem glúten, com o intuito de oferecer uma linha diferenciada de produtos saudáveis aos seus clientes.

Em 2009, lançamos uma Granola sem Glúten com Quinoa e a Granola Especial, também com Quinoa. A granola Diet foi modificada, resultando em um produto mais nutritivo e com sabor natural de ameixa. Além das granolas, foram lançados outros Biscoitos Sem Glúten e ainda colocamos outros produtos à disposição dos nossos clientes, como a Quinoa (Grão, Flocos e Farinha) e a Semente de Linhaça Dourada.


Eu recebi da Sabor Alternativo alguns produtos maravilhosos que em breve estarei resenhando aqui no blog, posso adiantar que estou surpreendida! Gostaria de agradecer a Sabor Alternativo pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos.
 


Facebook: saboralternativo

A loja online Sabor Alternativo envia para todo Brasil, aproveitem!


Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página