segunda-feira, 25 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje teremos resenha da linha Avora Max Strong Raízes que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos. A Avora esta sempre presente aqui no blog e os produtos são de uma qualidade inigualáveis eu amo ♥.

Avora Max Strong Raízes


A Linha Avora Max Strong Raízes foi formulado com associação dos extratos de Mandioca, Gengibre e Ginseng que auxiliam na hidratação, revitalização, tratamento da oleosidade, caspa e crescimento dos fios proporcionando cabelos fortes, macios e com brilho. 




Extrato de Mandioca: regenera e promove hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilho para os fios.

Extrato de Gengibre:
promove maciez, brilho e nutrição, auxiliando na regeneração dos fios e no tratamento da caspa e oleosidade.

Extrato de Ginseng:
estimula, revitaliza e ativa a micro circulação sanguínea do bulbo capilar auxiliando no crescimento dos fios.
 
A linha contém... 
Avora Max Strong Raízes Shampoo 300mL.
Avora Max Strong Raízes  Mascara Condicionante 300mL .
Avora Max Strong Raízes Loção Redensificadora do Bulbo Capilar 120mL.
Avora Max Strong Raízes Ampola Autoaquecida 15mL. 


 Shampoo - Máscara Condicionante - Loção Redensificadora do Bulbo Capilar 


O que eu achei: A fragrância da linha é super suave uma delicia. O shampoo é perolado mas ele limpa bem o cabelo sem deixar ressecado. A mascara condicionante é um dos produtos da linha que eu mais me apaixonei pois tem ação de apenas 3 minutinhos, deixando os fios bem hidratados, mega macio e brilhosos, tudo isso em apenas 3 minutos de ação! não é demais? 
A loção fortalecedora possui aspecto aquoso, o que é ótimo pois meu cabelo é oleoso e essa loção não o deixou mais oleoso, o produto ajuda a fortalecer o bulbo capilar a acabar com a queda o que ajuda realmente pois a queda diminuiu bastante!
A ampola possui uma fragrância forte de alcool porém ao preparar o produto forma uma espécie de película nos fios o que os deixa super hidratados e macios em 3 minutos *-*
Eu adorei a linha Max Strong Raízes pois os benefícios que ela nos proporciona são realmente maravilhosos. Super Aprovado!!! Super Recomendo!!!
 

Mais informações: avora cosméticos
Facebook: avoracosmeticos



3 comentários:

  1. os produtos dessa marca é maravilhoso.
    estou seguindo.
    beijos <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Avora são maravilhosos, já usei e adoreii

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é a minha paixão! Amo Avora!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página