sexta-feira, 8 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar esses produtos maravilhosos que eu recebi da nossa super parceira Hart's Natural as Barrinhas de Ceral

Barrinha de cereal, de sabor ou de carinho. Você escolhe.




A nossa produção é cuidadosamente controlada para que cada barra ganhe a dose certa de tudo o que há de melhor. Todos os ingredientes usados são naturais.   Nós, da Harts, acreditamos em uma alimentação saborosa e natural, onde os grãos, sementes e frutas de qualidade são os nossos grandes aliados para nos mantermos saudáveis e felizes, sem o uso de nenhum aditivo ou conservante artificial.

Aqui na Hart's nos orgulhamos dos ingredientes usados em nossas barrinhas, pois eles são realmente naturais e sempre que possível orgânicos. Nossa produção é cuidadosamente controlada, dessa forma podemos nos certificar de qualidade e atenção, garantindo a dose certa de carinho que um alimento precisa.

Nossas receitas de barras são gourmet, mas ao mesmo tempo simples e deliciosas, nada artificial ou escondido, nada que você não usaria na sua própria cozinha. Como você pode ver, tudo muito simples, assim como as melhores coisas da vida!


Super Mix
Indicada para quem restrição o glúten, composta principalmente por flocos de arroz, castanha do Pará, amêndoas, uva passa, quinoa, semente de linhaça, gergelin e mel. 


 
Barra Vita Sete

Fontes de fibras, fórmula completa de ingredientes, composta principalmente por aveia, castanha do Pará, uva passa, quinoa, semente de linhaça, semente de girassol, gergelin e mel.



 Coconut & Chia

Coco queimado, castanha do Pará, amêndoas, semente de chia, semente de linhaça e flocos de arroz. Possui naturalmente um leve sabor de baunilha devido ao coco, as castanhas e a chia, a semente andina que possui inúmeros benefícios,dentre eles, ômega 3 e fibras. (Sem glúten e Sem lactose)
A barra Coconut vem com força para se juntar a família de barras Harts que já são hoje as mais indicadas por nutricionistas por serem realmente tudo de bom: saudáveis e deliciosas!




 O que eu achei: As barrinhas de cereal da Hart's nos trazem ingredientes totalmente naturais e saudáveis, repleto de grãos, sementes e frutas com alta qualidade em uma pequena barrinha que nos traz muita saciedade! 
Eu particularmente amei todas as barrinhas, pois além de só ter ingrediente saudável, não tem açúcar, nem glúten e lactose, é para todos :) sem restrição. Super Aprovado! Super Recomendo!




Facebook: hartsnatural
   


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página