segunda-feira, 18 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Creme Hidratante para o Rosto Cejáh que eu recebi da nossa super parceira  Ubáh Cosméticos.




Descrição do produto

Creme hidratante noturno para o rosto. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. A fragrância combina o frescor e requinte da cereja com a nutrição rica das avelãs.

O creme para o rosto é composto por ativos como o Colágeno, que dá firmeza à pele e retarda o aparecimento de rugas, e a Manteiga de Cupuaçu, que recupera a umidade e elasticidade da pele, proporcionando um toque agradável, macio e suave. Além disso, possui em sua composição Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a flacidez) e Óleo de Uva (previne estrias).

Peso Líquido: 50g


 

Modo de usar: uso externo. Aplique com movimentos circulares.

Preço: R$ 29,70.


 

 O que eu achei: As embalagens dos produtos Ubáh são muito fofas, essa do creme hidratante para o rosto é muito linda, com esse pump que ajuda muito na hora de utilizar o produto. A fragrância CEJÁH é maravilhosa e super suave. 
O hidratante noturno veio na hora certa, esta época de Outono/Inverno aqui no Sul a minha pele fica extra ressecada e o que tem feito milagre é esse hidratante noturno da Ubáh. O produto passa uma sensação de refrescância na pele, não deixa em nenhum momento o rosto oleoso, ficando super sequinho, macio e hidratado. Eu amei! Super Aprovado! Super Recomendo!


Facebook: ubahcosmeticos



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página