quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho resenhar sobre a linha Lisant Intensif Hair da super parceira do blog a Avora Cosméticos. A linha foi feita para quem gosta de manter os cabelos lisos, sem frizz e não abre mão de um secador como eu pois tem proteção térmica.

Informações dos produtos: Desenvolvido com DNA vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios do cabelo, proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente a água e também a umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.






A linha é composta por:

Shampoo Lisant Intensif Hair (sem sal) 300ml;
Condicionador Lisant Intensif Hair 300ml;
Creme de tratamento intensivo Lisant Intensif Hair 300g;
Creme hidratante Lisant Intensif Hair sem enxágue 120g;
Finalizador térmico defrisante Lisant Intensif Hair 60ml.

O que eu achei: Enfim eu adorei a fragrância dos produtos é maravilhosa, toda linha possui filtro solar que é um fator muito importante para os nossos fios. O shampoo limpa suavemente, faz bastante espuma e não resseca o cabelo. O condicionador é super consistente deixa os fios bem macios e hidratados. O creme de tratamento intensivo possui ação de 15 minutos, hidrata os fios, desembaraça e deixa os cabelos com um toque aveludado ótimo como a linha promete, adorei!. O creme hidratante não pesa nos fios e o finalizador ajuda a manter as pontas e deixar os cabelos sem nenhum frizz.

Após utilizar a linha completa o resultado foi de hidratação, brilho e uma maciez incrível, o cabelo fica ótimo totalmente sem frizz. Super Aprovada!


Quer conhecer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora







3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página