sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Hora de brincar, hora de proteção!

Lançamento: Kits Protetores Solares Barbie, Hot Wheels e Bob Esponja
para a criançada

Para cuidar da saúde da pele dos pequenos, a Biotropic Cosmética Licensing criou três novas linhas de fotoproteção e lança seis kits que vêm com uma prática Beach Box grátis

É bom brincar ao ar livre, não é mesmo? Seja na praia, no parque, no quintal ou no pátio da escola. Mas, para usufruir do prazer de ficar ao sol, o cuidado com a proteção precisa começar desde a infância, pois os efeitos nocivos dos raios solares sobre a pele se acumulam ao longo dos anos, começando quando ainda somos pequenos. Por isso, a Biotropic Cosmética Licensing acaba de lançar seis kits especiais para meninas e meninos: o Kit Protetor Solar Barbie, Kit Protetor Solar Hot Wheels e o Kit Protetor Solar Bob Esponja, nas versões FPS 30 e 50, que garantem proteção UVA e UVB, além de serem resistentes à água e de fácil absorção. As formulações são hipoalergênicas e testadas dermatologicamente, para oferecer ainda mais segurança às crianças. Elas contêm um blend de vitaminas E, C, B3, B5 e B6, que contribuem para o cuidado com a pele.

A Barbie, boneca mais fashion do planeta, que agrada garotas de todas as idades, inspirou a criação dos kits, que trazem como tema o filme Barbie em Vida de Sereia 2, em uma embalagem de formato moderno e prático. A deliciosa fragrância vai agradar às meninas modernas e descoladas. Com fatores de proteção solar 30 e 50, cada produto vem com uma beach box grátis - exclusiva e prática caixa porta-trecos para ser levada à praia - na cor Pink, versões translúcida ou fechada.

Para motivar os meninos a protegerem a pele do sol, os carros Hot Wheels transmitem o espírito de aventura aos protetores solares, para agradar garotos antenados. Os kits trazem em sua embalagem dois carros radicais estacionados na praia. A deliciosa fragrância vai agradar aos meninos modernos e descolados. Com fatores de proteção solar 30 e 50, cada produto vem com uma lindíssima beach box grátis, nas versões azul translúcida ou vermelho fechada.

Já os Protetores Solares Bob Esponja são voltados para meninos e meninas que se identificam com o bom humor do personagem, escolhido para transmitir toda a sua alegria também aos protetores solares. A embalagem dos kits é amarela e apresenta o rosto da esponja do mar. Com fatores de proteção solar 30 e 50, cada produto vem com uma lindíssima beach box amarela grátis.

Liliany Zampiroli, Farmacêutica da Biotropic Cosmética Licensing, e responsável pelo desenvolvimento e controle de qualidade dos produtos, explica que as crianças são muito mais sensíveis à exposição solar do que os adultos. “Queimaduras causadas por radiações fortes, vermelhidão e ressecamento podem ser evitadas com o uso correto dos fotoprotetores diariamente, e não só durante o final de semana na praia. O uso do protetor solar durante a infância é de suma importância para prevenir futuros problemas, tais como, manchas, câncer de pele, envelhecimento precoce e rugas”, afirma Zampiroli.

As embalagens dos produtos possuem um design diferenciado, desenvolvidas pela equipe de marketing da Biotropic em parceria com a agência VY2 Studio Design.

Conheça os kits:


Kit Protetor Solar Barbie FPS 30 (120ml) + Beach Box Grátis
Kit Protetor Hot Wheels FPS 30 (120ml) + Beach Box Grátis
Kit Protetor Bob Esponja FPS 30 (120ml) + Beach Box Grátis
Preço sugerido: R$ 23,90

Kit Protetor Solar Barbie FPS 50 (120ml) + Beach Box Grátis
Kit Protetor Hot Wheels FPS 50 (120ml) + Beach Box Grátis
Kit Protetor Bob Esponja FPS 50 (120ml) + Beach Box Grátis
Preço sugerido: R$ 28,90

Conheça os produtos:

Protetor Solar Barbie FPS 30 (120ml)
Protetor Solar Hot Wheels FPS 30 (120ml)
Protetor Solar Bob Esponja FPS 30 (120ml)
Desenvolvido especialmente para a pele das crianças. Contém vitaminas que garantem cuidado à pele. Protege contra os raios UVA e UVB e oferece alta proteção para a pele muito sensível à queimadura solar. Resistente à água, possui excelente espalhabilidade e absorção, além de deliciosa fragrância. Oferece a segurança necessária às crianças, pois é hipoalergênico e testado dermatologicamente.

Protetor Solar Barbie FPS 50 (120ml)
Protetor Solar Hot Wheels FPS 50 (120ml)
Protetor Solar Bob Esponja FPS 50 (120ml)
Desenvolvido especialmente para a pele das crianças. Contém vitaminas que garantem cuidado à pele. Protege contra os raios UVA e UVB e oferece muito alta proteção para a pele extremamente sensível à queimadura solar. Resistente à água, possui excelente espalhabilidade e absorção, além de deliciosa fragrância. Oferece a segurança necessária às crianças, pois é hipoalergênico e testado dermatologicamente.

Dicas importantes para as mamães:

- Aplicar o protetor solar na criança 20 minutos antes de sair ao sol;
- A cada duas horas, após imersão na água e após secar a criança com a toalha, fazer uma nova aplicação para garantir um melhor resultado;
- Aplicar pelo corpo todo da criança e não se esquecer de áreas como orelhas, pescoço e pés;
- Utilizar acessórios, como chapéus e camisetas.

SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701
Site:
Biotropic

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página