quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar sobre a linha Max Stong Line Brilho Intenso da super parceira do blog a Avora Cosméticos. Danos químicos, Raios UV, Uso de Secadores, Chapinhas, Prancha Quente, Escovação bruta, comprometem a estrutura dos fios, fazendo com que a aparência fique opaca e sem vida. A associação de Aminoácidos + Proteínas do Arroz + Complexo Hidraenergy ® que com o uso continuo auxiliam na flexibilidade natural dos fios, nutrindo e melhorando a vitalidade dos cabelos, promovendo o fortalecimento da raiz e a manutenção da superfície da fibra capilar, proporcionando leveza, redução de volume, hidratação, limpeza e brilho.

Informações do produto (embalagem): Em busca de melhorias constantes, procuramos aditivos mais do que sensoriais, que além de serem sentidos são percebidos, e um dos principais benefícios é o brilho. Os produtos são formulados com associação de derivados de proteínas vegetais, silicones e complexo hidraenergy. auxiliam no reparo, hidratação, revitalização e proporcionam aumento dos brilhos dos cabelos.



A linha é composta por...
Shampoo Max Strong Line 300ml;
Condicionador Max Strong Line 300ml;
Creme de tratamento intensivo Max Strong Line 300g;
Creme hidratante sem enxágue Max Strong Line 200g.

O que eu achei: A fragrância dos produtos é ótima e bem suave. O shampoo é perolado, faz bastante espuma, rende bem, e não resseca o cabelo. O condicionador é muito consistente e deixa os fios bem macios. A máscara tem ação de 15 minutos, deixa os cabelos hidratados, desembarassados e com o brilho que a linha promete. O creme de pentear é bem suave, não pesa no fio, reduz o volume e possui filtro solar que é muito importante para proteção dos cabelos.

Enfim, após ultilizar a linha Max Strong Line Brilho Intenso, o resultado foi de hidratação e um ótimo brilho nos cabelos. Super Aprovada!

Quer conheçer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora


4 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página