segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar sobre a Linha Vive Professional - Tutano Natural que eu recebi da super parceira do blog a Avora Cosméticos. É uma linha reestruturadora que foi desenvolvida para cabelos danificados por processos químicos, tinturas ou até mesmo por agressões naturais.

Informações sobre os produtos: A linha Tutano Natural possui alto desempenho, com ativos como a queratina, tutano e hidrolisado da proteína da seda que une-se fortemente a queratina do cabelo, formando assim um filme protetor, biológico e multifuncional que cuida, regenera e fortalece o cabelo.



A linha é composta por...
Shampoo reestruturador sem sal, 300ml;

Condicionador reestruturador 300 ml;
Máscara ultra reestruturadora 300g;
Creme de pentear umidificante 180g.

O que eu achei: A fragrância de toda linha é maravilhosa, adorei! O shampoo é transparente limpa bem os fios sem deixar os cabelos ressecados. A máscara é bem consistente, tem ação de 15 minutos e deixa os cabelos super macios e hidratados. O condicionador também é consistente, deixa os cabelos hidratados macios e brilhosos. O creme de pentear é suave, não pesa no fio e é ótimo para reduzir o volume dos cabelos.

Enfim após utilizar toda a linha eu senti que realmente cumpriu o que prometeu, senti o cabelo hidratado, macio, brilhoso e com uma redução de quebra e mais grosso nas pontas.
Super Aprovada a Linha Tutano Natural - Avora Cosméticos!

Quer conheçer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página