sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou apenas mostrar os mimos que eu recebi da super parceira do blog a Avora Cosméticos que sempre esta presente aqui no blog! Gostaria de agradecer a Avora pelos produtos e dizer que eu sou muito feliz em ter como parceira essa grande empresa. :)

Vamos aos produtos:



Eu recebi as seguintes linhas...
Keranutry Hair -  Todos os tipos de cabelos;
Vive Diez -  Pós Escova Progressiva;
Vive Color Shock -  Cabelos Tingidos ou com Mechas;
Vive Jaborandi - Revistalizador;
Pomada defrisante finalizadora.

Em breve teremos a resenha de todos esses produtos :)

Quer conheçer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página