terça-feira, 2 de outubro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou comentar sobre o shampoo e condicionador Chá Verde e Menta da empresa Intea que possui ação refrescante, controle da oleosidade e é ideal para praticantes de atividades físicas.

Vamos aos produtos...


Shampoo Chá Verde e Menta: Shampoo de limpeza profunda, ideal para cabelos oleosos. Os laboratórios Intea, buscou nas propriedades do chá verde e da menta, a grande inovação para a cosmética capilar. Contém alta concentração de extratos de chá verde e menta. Seu uso diário proporciona aos cabelos brilho e sedosidade.

O que eu achei: O produto rende muito, faz uma ótima expuma, limpa bem o cabelo e da uma ótima sensação de refrescância. O resultado é de muito brilho e maciez. Para quem possui cabelo oleoso sem dúvidas vai adorar! Super Aprovado!

Condicionador Chá Verde e Menta: Controla a oleosidade do couro cabeludo, sem deixar de hidratar e recuperar os fios ressecados, deixa os cabelos flexíveis e sedosos.Com ação relaxante proporcionado pelo frescor da menta. Impede o ressecamento do cabelo. Produto formulado por farmacêuticos, seguindo as receitas tradicionais.

O que eu achei: O produto tem um ótimo poder de hidratação, rende muito também, refresca e deixa o cabelo com brilho incrível! Super Aprovado!

Quer conheçer mais produtos acessa: Intea

4 comentários:

  1. Esse shampoo de menta e chá verde da INTEA é tuuuudo de booooomm! Adoro de paixão!!! Bejinnnnnnn Jéssica!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Usei e aprovei!!! É uma maravilha os produtos da INTEA!

    ResponderExcluir
  3. Usei aprovei e quando acabou eu chorei, rsr

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página