terça-feira, 9 de outubro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar sobre os Hidratantes Vive Natural que eu recebi da nossa parceira a Avora Cosméticos. Os hidratantes vem em uma latinha decorada que é muito linda, ótimo para dar de presente, cada lata possui 5 hidratantes perfumados de diferentes fragrâncias contendo cada 60ml.



Informações dos hidratantes: Especialmente formulado com micropartículas de pérolas e suave fragrância, hidrata, suaviza e perfuma a pele conferindo maciez, luminosidade natual e sensação de bem estar.

Fragrâncias:
Pérolas com morango;
Pérolas com vanilla;
Pérolas com chá verde;
Flores com gengibre e mel;
Flores com pitanga e ginseng.

O que eu achei: A fragrância desses hidratantes é maravilhosa, é um melhor do que o outro, eu simplesmente adorei. A pele fica super perfumada e macia, o creme espalha com facilidade deixando a mesma hidratada. Super Aprovado!

Quer conheçer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

5 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página