sábado, 6 de outubro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho resenhar sobre a linha Monoi Therapy que a parceria do blog barrominas me enviou para testar. A linha Monoi de Tahiti é o produto obtido por maceração de flores de Tiare no óleo de coco refinado. Possui propriedades altamente hidratantes e pode ser utilizado no corpo e nos cabelos. O Monoi é resultado da maceração do óleo de coco com a flôr de gardênia por 10 dias. Vindo diretamente do Taithi, esse composto possui propiedades emolientes que hidratam o cabelo intensamente. Indicado para todos os cabelos carentes de hidratação e brilho, o monoi veio como uma tendência de mercado. A Barrominas é uma das primeiras empresas de cosméticos a apresentar este produto ao mercado brasileiro. Conheça toda a linha e surpreenda seus cabelos com o óleo Milagroso do Tahiti.

Informações sobre o Monoi: O Monoi é considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez às camadas externas do cabelo, promovendo assim, uma hidratação progressiva de longa duração. A linha Monoi Therapy da Barrominas possui alto teor de nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural. A linha é perfeita para quem precisa reparar os fios dos danos causados pela ação do vento, sol e mar. Ou seja, é realmente milagroso!
Como na embalagem informava cabelos cacheados e eu possuo cabelos lisos acabei entregando a linha para outra pessoa testar! Mas fui informada pelo Maurício que pelo contrario a linha é indicada para todos os tipos de cabelo! Ele é considerado pelos Tahitianos como o “Óleo Milagroso” pelo seu poder de hidratação. 

Produtos...


Shampoo Monoi Therapy: O shampoo MONOI THERAPY Barrominas contém monoi, que forma um filme protetor que envolve a fibra capilar e ajuda na vitalidade, maciez e brilho dos cabelos, tornando-os mais fáceis de pentear e protegendo-os contra agressões externas. Possui na sua exclusiva formulação ativos que proporcionam uma limpeza suave aos cabelos. Com uma espuma densa e cremosa, deixa os cabelos preparados para receber os demais produtos da linha.

O que eu achei: O shampoo rende muito, com pouca quantidade faz uma ótima espuma! Ao mesmo tempo que limpa o cabelo ele não deixa aspero ajuda a hidratar. Super Aprovado!

Condicionador Monoi Therapy: O condicionador MONOI THERAPY Barrominas contém monoi, que forma um filme protetor que envolve a fibra capilar e ajuda na vitalidade, maciez e brilho dos cabelos, tornando-os mais fáceis de pentear e protegendo-os contra agressões externas. Sua fórmula devolve vida e maciez aos seus cabelos, deixando um aspecto hidratado e brilhante.

O que eu achei: O produto rende como o shampoo, deixa o cabelo bem hidratado, macio e desembaraça facilmente. Super Aprovado!

Máscara capilar condicionadora Monoi Therapy: A máscara capilar condicionadora MONOI THERAPY Barrominas contém monoi, que forma um filme protetor que envolve a fibra capilar e ajuda na vitalidade, maciez e brilho dos cabelos, tornando-os mais fáceis de pentear e protegendo-os contra agressões externas. Sua fórmula de ação instantânea devolve vida e maciez aos seus cabelos, deixando um aspecto hidratado e brilhante.

O que eu achei: A máscara é bem consistente, rende bastante. Ao passar nos fios você percebe a hidratação o cabelo fica muito macio! O tempo de ação foi de 5 minutos e o resutado é de cabelos super brilhosos, macios, hidratados e com uma excelente redução de volume! Super Aprovado!

Enfim a linha Monoi Therapy está super Aprovada! Os cabelos ficam realmente com um brilho maravilhoso, hidratado e a redução de volume é evidente. A linha tem uma fragrância maravilhosa e ainda conta ainda com creme para pentear que eu não tive a oportunidade de testar e ampola que em breve teremos a resenha!

Quer conheçer mais produtos acessa: barrominas

5 comentários:

  1. É sensacional esta linha!!! Gostei muito!!

    ResponderExcluir
  2. é essa ampolinha que reduz volume né ?

    ResponderExcluir
  3. sempre vejo essa linha na loja onde compro meus produtos, mas antes de usar eu gosto de pesquisar para nao me arrepender e jogar dinheiro fora. amei o blog. quando eu testar venho aqui novamente pra dizer se gostei ou nao. visita meu blog http://cantinhodoscachinhos.blogspot.com.br/ vou seguir o seu

    ResponderExcluir
  4. oi, otima resenha! O condicionador é grossinho?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página