segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Avora Cosméticos que é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Fit, Vive e Vivance criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Operamos em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. O nosso maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda. Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantes que mais caracterizam as marcas Avora, Fit, Vive e Vivance.

VISÃO
Ser reconhecida e tornar-se uma empresa referência em excelência no setor de cosméticos aliando tecnologia e qualidade aos produtos. Inovar para diferenciar das demais empresas do segmento.

MISSÃO
Compromisso AVORA COSMÉTICOS é aliar tecnologia, beleza e bem estar para nossas (os) consumidoras (es), tendo sempre como objetivo desenvolver produtos de qualidade que transformem sua vida, acrescentando soluções eficientes para cada segmento. Aos Clientes - Proporcionar produtos de alto valor agregado, oferecer treinamentos e atendimento profissional e criar sinergia de parceria estratégica. Colaboradores internos e externos – Tratar e respeitar individualmente cada colaborador (a), oferecer oportunidades de crescimento profissional aliado ao bem estar pessoal e familiar e promover e incentivar a criação e divulgação de idéias e de trabalho em equipe. Terceiro Setor – Buscar entidades de ajuda pessoal e empresas alternativas que buscam a sustentabilidade visando à proteção do meio ambiente.

VALORES
Paixão, Honestidade, Respeito, Confiança, Responsabilidade Social, Determinação e Coragem.

Enfim e nesta semana eu recebi da empresa muuitos mimos, muitos mesmo e que em breve teremos as resenhas! Gostaria de agradecer a Avora Cosméticos pela parceria, confiança no blog, pelos presentes e pelo ótimo e rápido atendimento!

Produtos recebidos...



Quer conheçer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

4 comentários:

  1. Oiie ^^
    Não conhecia essa marca de cosmeticos, mas vou da uma olhada no site sim.
    Seu blog é bem informativo, com produtos novos.
    To seguindo viu.. espero que venha conhecer tbm meu espaço.
    bjjs .

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma linha e tanto de cosméticos para cabelos!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página