terça-feira, 16 de outubro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Knut Cosméticos, que foi fundada em 2006 e se lançou no mercado com diferenciais específicos em todas suas linhas de cosméticos.

Missão

Produzir produtos com a mais alta tecnologia cosmética e levar ao alcance de todos as inovações do setor com resultados eficazes e preços justos. Aprendemos desde cedo a observar o mundo de uma forma especial através de nossos sentidos, novos aromas, texturas e cores nos são revelados e estes, aguçam nossa curiosidade e nos ajudam a compreender o sentido da vida. Novos mundos surgem através destes sentidos, e é com este conceito que queremos levar até você, o mundo mágico dos produtos KNUT, feitos com emoção e respeito aos seus sentidos.
Contamos com um parque industrial no interior de São Paulo na Cidade de Bauru e temos a capacidade de produção diária de até 25.000 frascos.

E nesta semana eu recebi da empresa um mimo, o Leave in spray KNUT Intensive Care Therm Protector que logo teremos a resenha!



Quer conheçer mais produtos KNUT acessa: KNUT

4 comentários:

  1. Tô precisando desse Leave in!!! Adorei!!! Aí heim, amiga!!! Arrebentando no blog!!! Tá chique de lindo!!! kkkkkk...bejinnnn!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....preciso muito

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página