terça-feira, 23 de junho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma encantadora Wishlist da Mônica Croisfelt que trabalha com bolsas maravilhosas! E o melhor de tudo é que você que mora fora do Brasil também vai poder adquirir a sua bolsa :)


Quem Somos

Somos uma loja online de bolsas com fabricação própria, vendendo no atacado e varejo para todo o Brasil, nossa empresa existe desde 2003 e está comercializando produtos na internet desde 2008, começamos no Mercado Livre, fabricamos bolsas em couro e em sintético.
 
Em 2013 começamos exportação de bolsas em couro para Alemanha e fazendo um trabalho de expanção da nossa marca para toda a Europa e o mundo, temos marca registrada no Brasil e em 25 países da Europa.
 
 
Vamos para a minha wishlist ♥
 
 
Bolsas Satchel Couro Legítimo



Bolsas box pequena
 

 Bolsas Satchel Couro Sintético

 
 
Espero muito que vocês gostem da minha lista de desejos, aproveitem e acesse o site de acordo com seu país e escolha você também uma bolsa maravilhosa e única da Mônica Croisfelt ♥
 
 Lojas on-line
Mundial (entrega para todo o mundo) http://www.monicacroisfelt.com/
 
Maiores Informações:
 
 


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página