terça-feira, 16 de junho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar para vocês o Beauty Essence que eu recebi da nossa super parceira Eurovit, já faz um tempinho, mas eu precisava testar para realmente passar a minha opinião sobre o produto.


Beauty Essence



O que é?
  •  Cabelos danificados? Queda? Unhas frágeis?
  •  A fórmula campeã de vendas na Europa, agora também no Brasil!
  •  Fortalecimento e saúde dos cabelos, pele firme e unhas resistentes.
  •  Tudo com apenas 1 comprimido ao dia!
  •  Produzido na Europa e importado para o Brasil com exclusividade pela Eurovit

Ingredientes:Ingredientes: Vitamina C, Dióxido de Silício, Vitamina B5 (Ácido Pantatênico), Zinco, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, (Tiamina0, Vitamina B9 (Ácido Fólico) Vitamina B8 (Biotina), Isomalte, Celulose Microcristalina, Estearato de Magnésio,revestimento Aquapolish Pink 049.43 (Glicerina E422, Hidroxipropilmetilcelulose E464, Clulose Microcristalina E460, corantes Dióxido de Titânio E171, Ácido Carmínico E120, Azul de Indigotina E132). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Instruções de Uso:Ingerir 1 (um) comprimido ao dia. Não exceder a dose diária recomendada.



O que eu achei: Adorei as cápsulas cor de rosa *-* é super fácil de ingerir, não tem nenhuma reação que possa causar algum mal, associada a esse monte de vitamina só tem a acrescentar no nosso bem estar. Ma e aí? Funciona? Eu notei uma boa melhora nas minhas unhas que já são fortes, porém pararam de descascar e cresceram bem mais rápido. Quanto ao cabelo ele já cresce muito e continuou forte, bonito e melhorou a queda. Adorei! Super aprovado! Super recomendo :)


Maiores Informações:
Facebook: Eurovit



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página