segunda-feira, 29 de junho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho trazer a vocês a resenha da linha Phytogen Pós Progressiva que eu recebi da nossa super parceira Kert que esta sempre presente aqui no blog. ♥

 Phytogen Pós Progressiva


A linha Pós Progressiva foi desenvolvida para hidratar, equilibrar a oleosidade, e intensificar o efeito das escovas progressivas. À base de substâncias condicionantes, agentes hidratantes e emolientes naturais, a linha tem alto poder reconstrutor de efeito anti frizz e anti umidade que prolongam o efeito liso, reduzindo a oleosidade equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo.

Proporciona amaciamento, desembaraço, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas progressivas.


A linha é composta por:
Shampoo sem sal 250ml,
Condicionador 200ml,
Máscara 400g.
   





O que eu achei: A fragrância da linha é maravilhosa. O shampoo é transparente, limpa bem os cabelos sem deixar ressecados pelo contrario bem brilhosos. O condicionador é consistente, rende bastante e deixa os cabelos bem macios, hidratados e sem frizz. A máscara possui ação de 10 a 15 minutos, eu deixei no máximo 10 e a hidratação foi maravilhosa, cabelos macios, desembaraçados e mais lisos sim! os cabelos ficam mais lisos ainda! Super Aprovada! Super Recomendo!

 
Maiores Informações:



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página