quinta-feira, 25 de junho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Loção Demaquilante Floréh que eu recebi da nossa super parceira  Ubáh Cosméticos.


Loção Demaquilante Floréh
 


Descrição do produto

A Loção Demaquilante Ubáh é ideal para remover a maquiagem de forma suave, e ao mesmo tempo hidratar a sua pele. Possui fragrância composta pela familiar e revitalizante erva-doce, combinada com a delicadeza perfumada das flores brancas.

Peso Líquido:
250g

Modo de usar:
aplicar água morna nas mãos e no rosto, e logo em seguida esfregar as mãos com o sabonete gentilmente até formar espuma. Massagear de forma delicada em movimentos circulares e repetidos até remover a maquiagem. Enxaguar com água morna e secar com uma toalha macia.
  
Preço: R$ 31,60.



O que eu achei: A fragrância é uma delicia, super suave. A loção demaquilante é super prática e perfeita para quem não tem paciência de ficar passando vários demaquilantes ou lenços umedecidos na hora de retirar a maquiagem. O produto ao mesmo tempo que limpa não deixa a pele seca ou ressecada, pelo contrario até ajuda na hidratação e o melhor retira mesmo toda a maquiagem!
Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!




Maiores Informações:



Facebook: ubahcosmeticos



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página