quarta-feira, 17 de junho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre os Esmaltes que eu recebi da nossa super parceira Lokenzzi.


Esmaltes Lokenzzi 

Nude - Brilhante

 
"Tenha unhas incríveis com os esmaltes Lokenzzi."





O que eu achei: Esmalte Nude é maravilhoso, fica ótimo para qualquer ocasião, combina com tudo e este possui uma ótima cobertura. Os esmaltes Lokenzzi possuem uma secagem ultra rápida o que é ótimo, e o glitter Brilhante é perfeito para acabamento de qualquer cor de unha, ou para por na unha filha única. Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!



Maiores Informações:


Site: lokenzzi

Facebook: lokenzzi


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página