segunda-feira, 15 de junho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceria do blog, a Yasmin Lingerie que é referência de bom gosto em moda íntima.




Qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade são as palavras que melhor definem os produtos da Yasmin Lingerie, há mais de 13 anos no mercado e referência para lingerie noite.

A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado.

A fábrica, localizada na cidade de Nova Friburgo, RJ, possui duas lojas próprias nesta cidade. Contudo, é possível também encontrar revendas de seus produtos nas principais cidades brasileiras e no exterior.

Conheça as nossas peças e apaixone-se.

As peças são lindas e cheia de detalhes! eu me apaixonei tanto pela beleza das peças quanto a qualidade que é maravilhosa! Recentemente eu recebi da empresa um presente, uma camisola lindíssima que dispensa comentários, o tecido é super levinho e mega confortável, possui também detalhes em renda que dão todo um toque especial a peça, eu amei ♥
Gostaria muito de agradecer a Yasmin Lingerie pela parceria, presente recebido e confiança no blog!













Maiores Informações:

Facebook: yasminmodaintima



Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página