sexta-feira, 5 de junho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar Tabletitos Salgados de Chia o que eu recebi do nosso super parceiro Sabor Alternativo que trabalha com diversos produtos naturais e super saudáveis. Os produtos ainda são lactose e glúten free :)

 Tabletitos Salgados de Chia



Tabletitos de Chia, uma solicitação dos clientes. Com Biomassa de Banana Verde, Chia, Amêndoas e Fibra de Beterraba e com menos sódio, é uma opção muito nutritiva e funcional para o café da manhã ou lanche da tarde. Podem ser consumidos com geléias, patês, requeijão, etc, ou simplesmente puros, acompanhados de chá ou café. Ingredientes: Polvilho Doce, Fécula de Batata, Biomassa de Banana Verde, Óleo de Girassol, Amêndoas, Chia em Grãos, Lecitina de Soja, Fibra de Polpa de Beterraba, Sal Marinho, Agentes de Crescimento (Pirofosfato Ácido de Sódio, Fécula de Mandioca ou Amido de Milho e Bicarbonato de Sódio), Espessantes Goma Guar e Goma Xantana e Especiarias. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LEITE. NÃO CONTÉM CASEINA. NÃO CONTÉM OVO. Podem conter traços de linhaça, por serem produzidos em equipamentos que processam esse alimento.



O que eu achei: A Sabor Alternativo me surpreendeu muito, começando pela embalagem dos produtos que são um arraso, possuem o zip o que ajuda na hora de armazenar o produto. 
Sobre os tabletitos salgados, é uma tremenda delícia! Eu particularmente estou apaixonada por esses produtos da sabor alternativo, poder ingerir produtos deliciosos que só nos trazem benefícios é maravilhoso. O produto é muito saboroso perfeito para comer puro ou com um queijinho tipo labneh (sem lactose) fica delicioso. Eu amei! Super Aprovado! Super Recomendo!



Facebook: saboralternativo

A loja online Sabor Alternativo envia para todo Brasil, aproveitem!


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página