segunda-feira, 8 de junho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar a vocês as lindíssimas peças que eu recebi da nossa super parceira Click Chique que trabalha com lingeries maravilhosas!

 Click Chique

Somos uma loja virtual especializada em moda íntima com foco no mercado de lingeries no atacado e revenda. Aqui você encontra conforto, qualidade e garantia também em roupas de academia e acessórios para revenda ou uso pessoal.

A Click Chique tem diversos modelos de lingeries, calcinha, soutien e roupas fitness. São várias cores, modelos e tamanhos com preço compatíveis para quem quer vender moda íntima no atacado.

Se você procura produtos para revenda, a Click Chique oferece toda a consultoria em um atendimento personalizado e eficiente. Encante-se com o mundo das lingeries e acessórios fitness e crie conosco uma parceria de sucesso.

Os produtos são ricos em detalhes com uma qualidade maravilhosa, sem falar no atendimento que é nota 10
E a melhor parte de todas o preço, é bom? É ótimo, os preços são mega acessíveis ainda mais se você for revendedor, além de diversas formas de pagamento! tudo para facilitar a compra.


Enfim as peças que eu recebi
todas as peças são lindíssimas e possuem um acabamento incrível! eu amei!


Conjunto em microfibra lisa com bojo e renda K45.A



 Conjunto em tule e microfibra com perneira K234.A



Conjunto em microfribra e renda com bojo drapeado K85.A



Conjunto básico em microfibra lisa com laço K33.A

   
 Conjunto em microfibra com lacinho e renda K175.B 



 Maiores Informações:



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página