quarta-feira, 18 de novembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do magnifico RequeiSoy que eu recebi da nossa super parceira Life Co. que busca a excelência em alimentos 100% naturais, proporcionando uma alimentação saudável.



 RequeiSoy Cheddar



RequeiSoy
28 Kcal por colher 0% colesterol gordura trans 0% Lactose
Leve para a sua saúde

Disponível nos sabores Original, Cheddar, Provolone e Gorgonzola, o RequeiSoy é ideal
para manter a leveza em um dia a dia corrido, com apenas 28 calorias por colher.

O RequeiSoy é a opção perfeita para quem preza por uma alimentação saudável, sem abrir mão de produtos que gosta.


Pastel Assado RequeiSoy 



Pastel Assado RequeiSoy
Pão de forma
Orégano
Recheio:
Carne moída temperada a gosto
RequeiSoy Cheddar


O que eu achei: Amei! Experimentei Requeijão pela primeira vez na vida, tamanha foi minha surpresa. O sabor é maravilhoso, ficou uma delicia no pastel assado mas você pode fazer inúmeras receitas com o RequeiSoy ou até mesmo utilizar junto ao pão. Super Aprovado! Super Recomendo!




Maiores Informações:

Onde encontrar: ondeencontrar
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página