terça-feira, 17 de novembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Kit Fantasy e Cartela de Lixa Média para unhas ambos do fabricante Marco Boni que eu recebi da Dagfer que é uma loja virtual que oferece uma infinita variedade de produtos de beleza. ♥


Não deixe de acessar o site da Dagfer! Pensem em tudo para o universo feminino... esmaltes, cuidados para as unhas, escovas de cabelo e tanto produtos para profissionais de beleza como home care ♥ 

Link: Aqui

 Cartela de Lixa Média para unhas



O que eu achei: Ameeei! As lixas são bem grandinhas ótima para carregar na bolsa para o trabalho ou para alguma viagem pois nunca sabemos quando iremos precisar. Eu possuo unhas bem grandinhas e nunca me adaptei as mini cartelas de lixas, mas esta me surpreendeu. Amei! Além de ser lindaa. Super Aprovada! Super Recomendo!




 Kit Fantasy

Lixa dupla face ideal para lixar, dar formato e corrigir imperfeições das extremidades das unhas.
Pinça de alta precisão em Aço Inox com ponta chanfrada. Ideal para remover pelos finos e grossos. 



 O que eu achei: Adorei este kit, ideal para levar sempre na bolsa, lixa de tamanho ideal,  pinça super precisa e o design muito lindinho. Super Aprovado! Super Recomendo!




  Maiores Informações:

Loja: LojaVirtual/
Facebook: Dagfer

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página