quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Dagfer que é uma loja virtual que oferece uma infinita variedade de produtos de beleza.







A Empresa Dagfer Distribuidora de Cosméticos iniciou suas atividades em 29 de abril de 2010, atendendo os canais: Alimentar, Pharma e Especializado no estado do Rio Grande do Sul. Devido a solicitação de clientes e o espírito empreendedor dos acionistas, a Dagfer se inovou para buscar atender todo o consumidor do mercado nacional, através da modernidade da compra por E-commerce.
Buscando mais praticidade para você que gosta de estar por dentro das novidades dentro do mundo de cosméticos e de uma maneira rápida. Agora você vai poder acompanhar nossas novidades em apenas um clique.

A Dagfer oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais procuradas marcas nacionais. Para todos os clientes, são oferecidos os melhores produtos, lançamentos e coleções, que a tamanha variedade só podem ser encontrados na Dagfer. O sortimento inclui escovas, pentes, tesouras, cutelaria, beauty care, baby e kids, tinturas cabelos, esmaltes, preservativos e produtos de corpo e banho. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de armarinhos e cosméticos.

E os produtos destas, você encontra aqui no nosso site, aproveite !

Recentemente eu recebi da Dagfer alguns mimos que estarei resenhando em breve aqui no blog. Gostaria de agradecer a Dagfer pela parceria, confiança no blog e produtos recebidos.

Mimos ♥ 



 Maiores Informações:


Loja: LojaVirtual/
Facebook: Dagfer



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página