sexta-feira, 13 de novembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceria do blog a Life Co. que busca a excelência em alimentos 100% naturais, proporcionando uma alimentação saudável.




"Acreditamos que uma alimentação equilibrada é
a base para uma vida com mais saúde e vitalidade"


Com este pensamento e com o ideal de trazer alternativas diferenciadas para um estilo de vida saudável, nasceu a Life Co.

Hoje, contamos com linhas de produtos saudáveis que se diferenciam no mercado por serem leves, com baixa caloria e irresistivelmente saborosos, todos produzidos com ingredientes naturais e fresquinhos, afinal, viver saudável é uma delícia.

Descubra momentos deliciosos com a Life Co. e aproveite mais da vida! 


Produtos que a Life Co. oferece:

Pasta de Soja Bem me Quer

Pães e Doces Backstube.

RequeiSoy


Eu recebi da Life Co. um kit maravilhoso de produtos que em breve estarei resenhando aqui para vocês, trazendo opções de receitas e muito mais. Gostaria de agradecer a Life Co. pela parceria, confiança no blog e produtos recebidos. ♥




Maiores Informações:

Onde encontrar: ondeencontrar



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página