segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha dos lindíssimos conjuntos de lingerie que eu recebi da nossa super parceira Silvest que trabalha com Moda Íntima varejo com preço de atacado.



Conjunto Luciana em renda

Conjunto em renda de altíssima qualidade, os desenhos formam aspecto de flor. O bojo possui enchimento e a calcinha por ser toda em renda tem uma leve transparência, MUITO sexy!

Maravilhoso, a cor deste conjunto é lindíssima  e  a renda da um toque totalmente especial a peça. A qualidade do produto é ótima como podem conferir logo abaixo. Adorei! 
Link: Aqui




 Conjunto Letiele

Esse conjunto é um babado! :)
Conjunto em microfibra com renda de alta qualidade. A calcinha possui babado em renda. O bojo com enchimento (nos tamanhos P e M) também apresenta renda nas laterais, lindo laço no centro. Alça com regulagem.

Lindíssimo! A cor é linda, possui detalhes em renda no soutien e na calcinha estilo sainha que da um charme todo especial. Amei!



 Conjunto Larissa

Ideal para ocasiões especiais!
Esse conjunto de bojo (com enchimento no tamanho P e M) possui lindo laço tanto no sutiã quanto na calcinha, belos detalhes na renda de perfeita confecção além do babado da parte inferior que da um charme sem igual. 

É muito charmoso! Conjunto preto é necessário e este tem seu diferencial na calcinha que possui um babado estilo sainha e é alta o que fica muito bonito no corpo. Amei!
Link: Aqui


Todos os conjuntos possuem uma ótima qualidade e estão Super Aprovados e Recomendados
Amamos!

 Maiores Informações:

Site/Loja: http://www.silvest.com.br/

Facebook: silvest.com.br/




0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página