terça-feira, 10 de novembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Após muitos meses eu voltei a fazer algumas comprinhas e vou falar sobre mais uma experiência de compras no site AliExpress. Pra quem ainda não conhece é um site onde você adquiri os produtos direto dos fornecedores da China e possui preços incríveis.
 
 
 
 
 
 
Demorei pois fui taxada em R$ 154,00 em uma mercadoria que paguei $ 9,00. Porém a culpa não foi só aqui da receita e sim do nosso amigo vendedor que declarou um valor absurdo muito mais alto do que eu paguei. Retirando isso voltei sim a fazer mais comprinhas e conforme for chegando mostro aqui para vocês!




Efetuei a compra desta famosa marcara preta removedora de cravos.
 
Quanto custou: $ 2.68
Quanto tempo demorou para chegar: 30 dias mais ou menos, sim não demorou foi super rápido tenho compras que fiz antes e ainda não recebi.  A qualidade do produto será testada e possivelmente farei um post aqui para vocês. Sobre o vendedor, enviou super rápido, o produto chegou bem embaladinho... adorei!!
Foi taxada: Não, geralmente as mercadorias que recebem taxas são acima de $ 50.00.
Link : aliexpress



Efetuei a compra desta caixinha com 10 pares de cílios postiços.
 
Quanto custou: $ 1.02
Quanto tempo demorou para chegar: 60 dias mais ou menos, sim demorou mas é super aceitável.  A qualidade do produto parece ser boa, não é aqueles cílios duros que você encontra aqui no Brasil em lojinhas baratinhas sabe. Sobre o vendedor, enviou super rápido, o produto chegou bem embaladinho... adorei!!
Foi taxada: Não, geralmente as mercadorias que recebem taxas são acima de $ 50.00.
Link : aliexpress




2 comentários:

  1. Eu amooo o Aliexpress. Graças a Deus nunca fui taxada e estou correndo comprar estes cílios kkk bj Sucesso
    http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, ahh eu também hahaha
      cooorre aproveita que é super baratinho kkkk
      bjusss

      Excluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página