quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Cortador de Unhas Lateral e Pente Profissional ambos do fabricante Marco Boni que eu recebi da Dagfer que é uma loja virtual que oferece uma infinita variedade de produtos de beleza. ♥
 
 
Não deixe de acessar o site da Dagfer! Pensem em tudo para o universo feminino... esmaltes, cuidados para as unhas, escovas de cabelo e tanto produtos para profissionais de beleza como home care ♥ 
Link: Aqui
 
 
 Cortador de Unhas Lateral
 
Cortador ergonômico com bico lateral para facilitar o manuseio, evitando o incômodo de girar o pulso em 180º.
Cabo revestido com plástico para maior aderência.
Ideal para corte e acabamento das unhas.
 


O que eu achei: Maravilhoso e de ótima qualidade. Todos precisamos de um cortador e este além de ter uma ótima qualidade é rosa *-*. Amei! Super Aprovado! Super Recomendo!
 

 
 
 Pente Profissional
 
Pente de qualidade para uso profissional
  • Acabamento preciso
  • Material rígido
  • Resistente ao calor
  • Resistente à ação de produtos quimicos (tinturas, corantes, etc.)
  • Para as mais diversas finalidades: desfiar, desembaraçar, separar mechas, etc.
 


O que eu achei: É imprescindível possuir um pente destes em casa, auxilia muito na hora de aplicar uma coloração, totalização ou ate mesmo os mais diversos penteados. Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!

 
 
 
 Maiores Informações:

Loja: LojaVirtual/
Facebook: Dagfer
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página